quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Curta tudo a ver


Os universos não são universos.O motivo pelo qual universos não são universos é que qualquer universo em particular não chega exatamente a ser uma coisa, mas sim uma maneira de compreeder o que é conhecido tecnicamente como MGTC,Mistureba Generalizada de Todas as Coisas. A Mistureba Generalizada de Todas as Coisas também não existe na prática - é apenas a soma total de todas as maneiras diferente que haveria para compreedê-la,caso existisse uma.
Não significa nada.Você pode fatiar a Mistureba Generalizada de Todas as Coisas do jeito que quiser e geralmente vai acabar com algo que alguém vai chamar de lar.
Por favor, sinta-se á vontade para enlouquecer agora.

-Douglas Adms-Praticamente Inofenciva.

O nome do Blog me lembrou esse texto.

Estou aqui para postar esse curta que me remeteu muito ao exercicio final do dia de quarta.O Video se chama "Tango" do Cineastra Zbigniew Rybczynski .
SINOPSE: Um tango absurdo do cotidiano: Trinta e seis personagens interagem em um quarto apertado; curta com 8 minutos.
Vocês baixam em menos de 2o min.E é só ter o midea player para assistir.

Link:
http://www.megaupload.com/?d=B5HCQZ7F

Agradecimentos ao http://cinemacultura.blogspot.com

Enjoy!E comentem.

2 comentários:

  1. Entendo que seja tudo um grande todo infinito sobre si mesmo, mas nossa razão nos impede de abarcar toda esta extensão, então editamos e enquadramos, o infinito em pequenos finitos.
    Esse texto é muito melhor que isso.

    ResponderExcluir
  2. Beixem o video.sim,sim e sim.A literatura do Douglas Adms além de ser muito ilaria tem um toque muito critico e reflexivo.Vale a pena ler com um olhar além do humor no sense.

    ResponderExcluir